terça-feira, setembro 9

Novo começo.

Não é recomeço pq na verdade sequer houve um começo. Apenas uma tentativa de tal...
Pela minha parte, vocês não vão saber da moda da rua, dos shoppings ou dos saltos agulhas ou rasteirinhas. Não quero escrever sobre tendências, pq isso todo mundo já faz, mas quero pensar mais sobre a área onde estou me metendo, quero saber seus caminhos, sua história, seus percalços... Isto aqui será onde tentarei partilhar com os possíveis visitantes meus aprendizados e dúvidas.

Seja bem vindo ao nosso mundo de muitos questionamentos e um tanto de estudo.



Ps. Assim como a minha cabeça muda, estes textos poderão ser editados futuramente. Uma tentativa de melhorá-los, aperfeiçoá-los. Em breve, uma postagem interessante... por enquanto é preciso pensar.

Nenhum comentário: